Uma suposta carta enviada do além pela jovem Eliza Samudio a internet nesta quarta-feira (31). Parece que depois de 11 anos, a jovem resolveu entrar em contato através de um meio sobrenatural para revelar detalhes do crime que chocou o Brasil. Ex-namorada e mãe do filho do goleiro Bruno, Eliza foi assassinada em 2010 e o corpo dela nunca foi encontrado.

De acordo com a TV Foco, Eliza fez contato com Lene Sensitiva, famosa por fazer diversas previsões e também pelas cartas reveladoras enviadas pelos mortos, deu detalhes do que descobriu através de um contato com o além e chocou com as fortes revelações sobre o assassinato que chocou o país.

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, detalhou Lene Sensitiva, dando a entender que devido ao crime brutal, o corpo de Eliza Samudio pode nunca chegar a ser encontrado.

No auge da carreira no Flamengo, o goleiro Bruno, foi apontado pelas investigações e processos na Justiça condenado como mandante do crime hediondo. Até hoje, o ex-atleta nega qualquer tipo de envolvimento na morte da ex-namorada.