A 33ª rodada do Brasileirão começa no domingo por causa da final da Libertadores e terá sete jogos em um único dia. Na segunda e na terça-feira, a rodada terá mais dois jogos. Os destaques da rodada são os jogos dos quatro primeiros colocados que podem mudar as expectativas para o final da competição. O Inter lidera com 62 pontos, seguindo de Flamengo e São Paulo com 58 pontos cada. O Atlético-MG é o quarto com 57 pontos.

Independentemente de resultados, o colorado continuará líder nessa rodada, porém ele pode encurtar demais a vantagem que tem sobre os adversários.

Domingo 16h – Atlético-GO x São Paulo

Local: Estádio Castelo do Dragão

Onde assistir: Premiere (serviço pago) e Globo para São Paulo, Goiás, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

O São Paulo viu sua vantagem de sete pontos derreter após a virada do ano e caiu duas posições na tabela. O Atlético-GO está na zona neutra da tabela e busca uma vaga na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

16h – Coritiba x Grêmio

Local: Estádio Couto Pereira

Onde assistir: Premiere (serviço pago) e Globo para Paraná e Rio Grande do Sul O Coritiba, vice-lanterna, ainda sonha em sair da zona de rebaixamento, enquanto o Grêmio briga para se manter no G-6.

16h – Vasco x Bahia

Local: São Januário

Onde assistir: Premiere (serviço pago) e Globo para Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Tocantins, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG O Vasco e o Bahia têm um mesmo objetivo: se afastar da zona de rebaixamento.

17h – Atlético-MG x Fortaleza

Local: Estádio Mineirão

Onde assistir: Premiere (serviço pago) O Atlético-MG quer manter vivo o sonho do título. Já o Fortaleza busca sair da zona do rebaixamento.

18h15 – Internacional x RB Bragantino

Local: Estádio Beira-Rio

Onde assistir: Premiere (serviço pago) O Inter lidera o Brasileirão com folga e vai encarar o Bragantino para seguir na luta pelo título.

19h – Ceará x Athletico

Local: Arena Castelão

Onde assistir: TNT (serviço pago) Ceará e Athletico ocupam a zona classificatória para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Entretanto, enquanto o Ceará está na oitava posição, o time do Paraná está em décimo segundo.

20h30 – Fluminense x Goiás

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir: Premiere (serviços pagos) e SporTV (exceto Rio de Janeiro) O Fluminense está na sétima posição da tabela e tenta garantir uma vaga direta na Copa Sul-Americana. Para isso, ele precisa passar pelo Goiás, que está na zona de rebaixamento.