O caso de uma menina de 3 anos que foi atacada por um rato, dentro da casa onde mora com a família, enquanto dormia, viralizou nas redes sociais na última semana. O caso aconteceu em Santa Maria, no Distrito Federal (DF).
De acordo com informações, a mãe da criança ficou assustada com o grito da filha e correu. Ao chegar na cama da filha, encontrou ela ensanguentada.
“Pensei que minha filha iria perder a visão dela. Quase morri de ver uma cena incrível dessas”, disse a mãe, nas redes sociais.
“Aqui no 308 tem vários problemas, principalmente vindo do esgoto. Ratos, baratas e principalmente escorpião. Mês passado minha filha foi picada por um escorpião. Mantemos tudo limpo. Quintal, casa, tudo aqui, mesmo assim entra. Melhoras aí para essa princesa”, disse uma moradora da região, relatando a própria experiência.
A suspeita de Cíntia é que o rato tenha vindo de um amontoado de lixo que fica próximo à casa dela. O roedor entrou na residência, subiu na cama em que a criança dormia e atacou a parte externa do olho.
De acordo com a família, a criança teve febre e chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas já recebeu alta e passa bem.