Entradas ao vivo estão sempre se tornando notícias, mas nem sempre são por conta das informações passadas pelos repórteres, mas sim em decorrência de algum acontecimento que acaba deixando o profissional sem saber o que fazer diante de uma situação um tanto quanto complicada. Desta vez, não foi um entrevistado que se empolgou demais e roubou a cena, mas sim uma barata.
Durante o “Jornal da Cidade”, transmitido pela TV Cidade, afiliada da Record TV em Fortaleza, a jornalista Ana Flávia Bezerra foi chamada ao vivo pelos apresentadores da atração jornalística para falar sobre a alta nos preços dos medicamentos, quando de repente um inseto, sinônimo de desespero para muita gente, entrou em cena e decidiu pousar em cima da repórter.
Enquanto a jornalista fazia o seu trabalho, a barata permanecia tranquila no local. Embora estivesse bem próxima de seu rosto, Ana Flávia não percebeu a presença do inseto e, por isso, não teve problemas durante o link ao vivo. A repórter da Record TV revelou que tem medo de baratas e que certamente teria gritado caso soubesse que o inseto havia pousado nela.
“Eu realmente não tinha percebido. Quando eu estava no ao vivo, eu percebi que algo tinha voado próximo a mim, como se fosse uma borboleta ou algo do tipo. Naquele momento eu falei comigo mesma: ‘Tomara que não seja uma barata’, pois eu morro de medo”, disse a jornalista.