“Não há um corpo então nós contamos com a hipótese dele estar vivo” , disse o comandante Orleiso Muniz, do Corpo de Bombeiros.
Conforme o comandante, as equipes de busca acreditam que o paraquedista Luiz Henrique Cardelli possa estar em uma região inundada ou em uma margem próxima ao encontro das águas.
O comandante destacou que as buscas serão continuadas e as equipes contam com o apoio de aeronaves, embarcações, drones e equipes especializadas nesse tipo de busca.
“Somente hoje tivemos a ajuda de 92 homens do sistema de segurança e forças armadas, obviamente que esse número pode aumentar. Fizemos buscas a pé naquela região inundada e na parte da cabeceira da ponte que vai para o Careiro”, explicou.
Muniz disse ainda, que desde o dia das buscas eles trabalharam um ponto de busca por meio de um sinal de celular, mas não obtiveram êxito.
“Volto a pedir apoio da população para aso vejam alguma sinal de que possa ser do paraquedista, entre em contato com a gente pelo 193 dos Bombeiros ou 192 da Polícia. As buscas vão continuar até que tecnicamente se decida que não há mais possibilidade de encontrar “, finalizou.
Foto: Neko Bass/ Maskate News