Após descobrir que uma casa que roubou com comparsas pertencia a um delegado, ladrão se arrepende e devolve o que havia sido levado, incluindo uma arma. O fato aconteceu em Belo Horizonte. O ladrão arrependido ainda deixou um bilhete com pedido de desculpas para o dono da residência, o delegado João Reis.
“Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas. Se soubesse que era casa de polícia, não teria entrado. Me desculpa. Sou sujeito homem, por isso, estou devolvendo”, diz o bilhete escrito à mão, deixado no jardim da casa, junto com todos os objetos que haviam sido levados dias antes.
O roubo aconteceu no último sábado (10), e o delegado estava fora de Belo Horizonte, tratando de uma doença. Dois dias depois, tudo o que havia sido roubado, inclusive um revólver, foi encontrado no jardim da casa, junto com o bilhete do bandido arrependido.
Imediatamente após o roubo, o filho do delegado e policiais da PUMA (Patrulha Metropolitana Unificada de Apoio), iniciaram as investigações e conseguiram, no mesmo dia, identificar e prender um dos autores.