A cabeça decapitada de uma criança com uma máscara de homem aranha foi achada em uma caixa que seria enviada da Argentina para os Estados Unidos pelo correio. O caso foi registrado na última semana e os restos mortais, que estavam mumificados, foram encontrados durante uma fiscalização de rotina do Correio Argentino. As informações são do UOL.
Segundo o portal argentino Infobae, o remetente classificou o conteúdo da caixa como um “brinquedo de homem-aranha”, mas, ao passar por um scanner, os funcionários do correio perceberam sinais de material humano no pacote.
Ao abrir a caixa, os funcionários encontraram a cabeça “perfeitamente decapitada”, envolta em gaze e com a base de corte cicatrizada. A cabeça foi enviada para análise forense e a perícia sinalizou que ela seria de um menino com entre nove e 12 anos.
A caixa foi despachada por uma pessoa usando nome falso em uma agência de San Telmo e tinha como destino o endereço de uma celebridade de reality show em Nova York. Até o momento, a polícia não encontrou o remetente do pacote. Entre as linhas de investigação estão a possibilidade de o envio ser parte de uma rede de tráfico humano ou de o remetente estar tentando “assustar” a celebridade.