Muito conhecida nas redes sociais por suas revelações chocantes e exageradas, a pastora Nadir, que acabou tornando-se um grande ‘meme’, sempre causou polêmica por suas declarações, na maioria das vezes inusitadas.
Desta vez, determinado trecho de uma de suas transmissões viralizou na internet. No registro, a religiosa aparece comemorando a morte do seu marido e ostentando sua certidão de óbito, segundo o Diário de São Paulo.
Nadir explicou que seu esposo não queria que ela frequentasse a igreja e menos ainda que fosse pastora, mas Deus já havia lhe mostrado que iria ‘levá-lo embora’.
“Meu falecido marido não queria que eu fosse pastora, nem muito menos frequentar a igreja […], e o Senhor me disse que ia eliminá-lo, se ele continuasse impedindo meu ministério com Deus, e cumpriu […]. Ele queria me limitar e Deus limitou ele na sepultura, e eu estou aqui pregando a Palavra de Deus. Oh, glória”, comemorou.
Acontece que, apesar da reação inesperada, o que mais chamou a atenção dos internautas, principalmente os cristãos, foi que, na certidão de óbito, o estado civil do falecido estava descrito como ‘solteiro’.
Com isso, diversas pessoas passaram a suspeitar que a pregadora, de fato, nunca foi casada no civil.
Foto e vídeo: Reprodução