Manoel, de 32 anos, um dos participantes da Casa de Vidro do “Big Brother Brasil 23” que iniciou nesta terça-feira (10), tem um relacionamento aberto e mora com o namorado, Raphael há quase 11 anos. Segundo “Gshow”, o psiquiatra, morador de Cuibá, no Mato Grosso, levou os sapatos e cremes do companheiro para o confinamento.
Os dois se conheceram no Orkut e o primeiro encontro foi no último filme do Harry Potter nos cinemas, sendo Raphael o primeiro homem que Manoel beijou. O psiquiatra afirma que vive um amor livre com o parceiro e que se sente à vontade para fazer o que quiser se entrar no confinamento.
“A coisa mais difícil vai ser ficar longe dele porque a gente acorda, trabalha junto, malha junto. A gente morou separado três anos e o relacionamento ainda era fechado. Quando fomos morar juntos, a gente estava num nível de tanta confiança que passamos a não ver mais sentido desse pacto de exclusividade. Podemos nos relacionar com outras pessoas. E a gente conta tudo um para outro. Nunca conseguimos engatar um ‘trisal’, porque o povo é resistente”, explica Manoel.
“Não me importo se ele ficar com alguém, só espero que ele faça por interesse de viver aquele momento, que seja autêntico. Vou ser feliz vendo ele feliz”, afirmou Raphael.