Por meio das redes sociais, Adriana Bombom e Dudu Nobre, pais da jovem de 20 anos, confirmaram que a filha Olívia Nobre foi convidada por alguns amigos para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ. Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Segundo o jornal Extra, outras nove testemunhas já foram ouvidas pela equipe da delegacia. Cerca de 40 pessoas estavam na casa onde teria acontecido o fato, e por esse motivo, o delegado responsável pelo caso ainda quer ouvir mais pessoas.
No local, ela teria sido dopada e abusada sexualmente por mais de uma pessoa.
A jovem cantora compareceu à delegacia acompanhada dos pais no Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito. Em depoimento à polícia, Lily afirmou que acredita que alguém possa ter colocado alguma substância em sua bebida, já que só se recorda de flashes do que ocorreu.
Infelizmente são muitas as Lilys todos os dias, que são violadas e ainda assim culpadas por estarem em determinado lugar, por confiarem nas pessoas erradas, por se vestirem de determinada forma. Além disso, as drogas utilizadas para estes crimes estão cada vez mais sofisticadas.
Foto: Reprodução