Suspeito de matar namorado estrangulado se entrega à polícia
Marcos Antônio Ferreira da Silva, 45, suspeito de matar o namorado Luis Fernando estrangulado, se entregou para à polícia horas após o crime. O corpo do jovem foi encontrado na tarde de domingo (26), em uma casa na rua 5 Setembro, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.
O suspeito se apresentou no 19º Distrito Integrado de polícia (DIP), mas a polícia ainda não divulgou a motivação do crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O crime
O corpo de um jovem identificado como Luiz Fernando, de 23 anos, foi encontrado estrangulado na tarde de domingo (26) na rua 5 de Setembro, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. O autor seria o próprio namorado da vítima.
De acordo com informações dos policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu pela madrugada. O namorado da vítima fugiu após cometer o crime.
A PM relatou ainda que Luiz não morava na residência, e que na ocasião, ele havia ido visitar o namorado. Porém, sobre este caso, existe duas versões: a primeira é que o jovem teria se recusado a ter relações sexuais com o autor e por isso o mesmo teria o estrangulado, e a segunda é por conta da uma conversa, ambos se desentenderam e acabaram se agredindo.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) ao realizar a perícia do crime constatou a causa da morte por estrangulamento até a morte.
Até então o autor, identificado apenas como ‘Marquinhos’, segue foragido.
Foto: Divulgação