Na última segunda-feira (06), a torcida do Flamengo se mostrou muito insatisfeita com os resultados da primeira temporada do clube carioca e uma faixa foi colocada em frente à Gávea, sede do clube. Em teor de protesto, a frase escrita nela é: ‘Não somos fãs de canalhas’.não somos fãs
Vale ressaltar que a frustração dos torcedores rubro-negros passa por jogadores e comissão técnica. Entretanto, a maior reclamação de parte da nação flamenguista é voltada para a diretoria do clube. O aborrecimento não se deve somente à perda dos títulos da Supercopa, do Mundial e da Recopa mas, também, às promessas relativas a reforços, que não foram cumpridas pelos mandatários.
Além disso, o Ninho do Urubu também sofre com aglomeração de torcedores prontos para protestar. Até o início da manhã desta terça-feira (7), cerca de 50 pessoas já haviam se reunido no CT. O clube solicitou apoio de reforço policial para que a situação não saia do controle.não somos fãs
Após os troféus desperdiçados no primeiro bimestre de 2023, o time carioca tem pela frente a reta final do Campeonato Carioca. Para tentar recuperar o ânimo do elenco e o apoio da torcida, o Rubro-negro se prepara para compromisso importante diante do Fluminense.
Nesta quarta-feira (08), o Mengo tentará levantar o troféu simbólico da Taça Guanabara. A disputa rola no Maracanã com um clássico Fla x Flu a partir das 21h10 (horário de Brasília). Um empate já é o suficiente para que o Mengo conquiste o primeiro título de 2023.