Um vídeo registrado no Rio Urubu, próximo de Silves, interior do Amazonas, mostra o momento em que uma onça-parda, é vista nadando no local.
O flagrante foi feito pelo engenheiro quando estava com mais três pessoas em uma embarcação. Na ocasião, eles faziam o trajeto entre a sede do município de Silves e uma empresa de gás natural na Zona Rural da cidade, quando avistaram o animal.
VEJA O VÍDEO:
Foto e vídeo: Reprodução
Vídeo mostra onça-parda nadando no interior do Amazonas
Confira mais notícias de Aldeia Global clicando AQUI!
Mas registrado no Rio Urubu, próximo de Silves, interior do Amazonas, mostra o momento em que uma onça-parda, é vista nadando no local. O flagrante foi feito pelo engenheiro quando estava com mais três pessoas em uma embarcação. Mas a ocasião, eles faziam o trajeto entre a sede do município de Silves e uma empresa de gás natural na Zona Rural da cidade, quando avistaram o animal. Mas a ocasião, eles faziam o trajeto entre a sede do município de Silves e uma empresa de gás natural na Zona Rural da cidade, quando avistaram o animal. Logo aconteceu de maneira abrupta, muito rápido. Identificamos a presença do animal felino, no primeiro momento. Mas











