O guia turístico George Anderson Bezerra foi preso suspeito de espancar a própria mãe, Rita Bezerra, 78, até a morte e ainda tentar ocultar o corpo dela. O caso ocorreu na casa da vítima, no dia 4 deste mês, no Rio de Janeiro. Filho espanca
De acordo com policiais da 31ª Distrito de Polícia, no dia 4 a polícia foi acionada para verificar a morte da idosa. Para os militares, o suspeito contou que a mãe teria caído e morreu.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e ao fazer perícia no corpo da vítima, percebeu que as causas da morte não batiam com a versão contada pelo guia turístico. Uma vez que a idosa tinha diversas lesões na face e no olho.
George foi preso e, interrogado por cerca de 12 horas, narrou ser dependente químico de cocaína e que teria feito muita ingestão de drogas na madrugada que antecedeu o óbito da idosa. Ele admitiu ainda que muitas das vezes “perdia a paciência” com sua mãe, lhe agredindo no rosto e puxando seu cabelo.
O suspeito contou ainda aos policiais que “estava fora de si” não se lembrando do que havia ocorrido e que acha que poderia ter feito alguma “maldade” com sua mãe.
A polícia acredita que o lapso temporal entre a hora da morte e o momento em que o Samu foi chamada, e a “limpeza” da cena do crime foi feita para dificultar o trabalho pericial.
Foto: Reprodução