É comum as crianças pegarem piolho quando vão para a escola, mas o que aconteceu com o menino Bernardo, de 9 anos, surpreendeu os internautas e até “desbloqueou” um novo medo nas redes sociais. Um vídeo compartilhado pela mãe do garoto, Renata Goulart, em seu perfil no TikTok já soma mais de 10 milhões de visualizações e mostra o momento em que ela retira uma larva da cabeça da criança com uma pinça.
O vídeo começam mostrando imagens de Bernardo com um buraquinho na cabeça, bem no couro cabeludo, seguido de um curativo e, na sequência, um pedaço de toucinho sobre o furo.
Após deixar por duas horas o toucinho na cabeça de Bernardo, a mãe começa a puxar o parasita. Neste momento o menino grita de dor: “tá doendo, tá doendo”. Em determinado momento, ele chega a pedir para que a avó segure sua mão quando finalmente a larva, conhecida como berne, é retirada.
Entre os comentários sobre o vídeo, muitos usuários relataram ter ficado “traumatizados” após o registro. “Eu tô assustada que minha cabeça até coçou. Não vou dormir mais com medo disso”, escreveu um. Outro comentou: “Na cabeça? Eu ia ficar com mil paranoias depois”.
“Bernardo gritando, berne escapando, bebezinho chorando e a mãe surtando. Amo a família brasileira. kkk”, comenta outro. Os que já conhecem a prática, sabem que se trata de um dos tratamentos caseiros para lidar com o berne, uma manifestação parasita das larvas da mosca-varejeira.
VEJA O VÍDEO
Fonte: ND mais
Mas
Confira mais notícias do Brasil clicando AQUI!
Mas
Assim