O advogado Alexandre Torres Jr, que atua em defesa do corretor de imóveis Rogério Lindoso dos Passos, procurado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos, disse que o cliente só irá se apresenta na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) após ter acesso ao inquérito policial.
Alexandre Jr. explicou que a partir do momento que a defesa tiver acesso ao inquérito, o mesmo vai sentar com o cliente e mostrar sobre o que ele está sendo acusado, e somente assim ele será apresentado na delegacia.
A defesa ressaltou que o contexto dos vídeos que mostraram Rogério no provador da loja Renner, dentro do shopping Sumaúma “não fazem o menor sentido”.
Por meio das redes sociais, o advogado publicou um post destacando a suposta inocência de Rogério.
“Estamos reafirmando para todos que Rogério Passos é inocente! Recebemos diversas mensagens de pessoas que acreditam na inocência de Rogerio, pessoas que conhecem, já conviveram, trabalhavam juntos. Essas pessoas são reais e fazem um apelo a todo sociedade brasileira que nãos e deixe influenciar por interesses políticos de terceiros. Se fosse o filho, irmão, pai, tio ou qualquer familiar, pensaríamos duas vezes. Hoje finalmente estamos conseguindo acesso aos autos, continuamos na luta”, diz a nota.
Prisão decretada Advogado diz
Conforme a DEPCA, Rogério já possui mandado de prisão deferido na segunda-feira (13/03). A ordem foi expedida pelo Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
A especializada divulgou a imagem do suspeito e pede a quem tiver informações acerca de sua localização, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, disque-denúncia da DEPCA, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Foto: Divulgação