Torcedor do Flu morto em partida contra Flamengo por policial penal era cinegrafista
Thiago Leonel Fernandes da Motta, 40, morto após a partida contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca, no Maracanã, na noite deste sábado (1º), era cinegrafista, ‘sommelier de botequim’ e criador de uma roda de samba solidária.
O torcedor do Fluminense foi morto a tiros durante uma briga entre torcedores do Fluminense em um bar, que estava cheio, na Rua Isidro de Figueiredo, no bairro da Tijuca, na Zona Norte.
O inspetor penitenciário, Marcelo Lima, que matou Thiago, e deixou Bruno Tonini Moura, 38, ferido acabou sendo preso em flagrante. torcedor do Flu
“Hoje o dia ficou mais triste… Ainda mais porque Thiago, que sempre foi um grande entusiasta da arte e da boêmia, teve sua vida interrompida abruptamente após uma partida de futebol. Infelizmente, não é todo mundo que sai de casa com o coração leve e respeitando o espaço do outro”, publicou o perfil oficial do evento.
O Fluminense também lamentou por meio de uma nota oficial a morte de Thiago e declarou apoio a Bruno Tonini.
“O Fluminense Football Club lamenta profundamente a morte de Thiago Leonel Fernandes da Motta e torce pela recuperação de Bruno Tonini Moura, ambos tricolores, vítimas de agressão em um bar próximo ao Maracanã, após o jogo de sábado.”
mas.
assim.
contudo.
entretanto.