Motorista de aplicativo morre ao ter cabeça esmagada por microônibus em Manaus
Um motorista de aplicativo, identificado por Eduardo da Silva Coelho, 28, morreu após cair da motocicleta que pilotava e em seguida ter a cabeça esmagada por um micro-ônibus na manhã desta quarta-feira (17), na rua Maneca Marques, bairro Parque Dez, zona Centro – Sul de Manaus.
Segundo informações preliminares o motoqueiro trafegava na via quando foi atingido por um carro preto, dirigido por uma mulher. Com o forte impacto a vítima foi arremessada para debaixo do microônibus e teve a cabeça esmagada.
Amigos e familiares do motoqueiro estiveram no local do acidente e lamentaram o ocorrido. Eles disseram ainda que a esposa dele está grávida e ainda não sabe que marido faleceu.
Foto: Yure Menezesz/ Maskate News
Um motorista de aplicativo, ainda não identificado, morreu após cair da motocicleta que pilotava e em seguida ter a cabeça esmagada por um micro-ônibus na manhã desta quarta-feira (17), na rua Maneca Marques, bairro Parque Dez, zona Centro – Sul de Manaus.
Segundo informações preliminares motoqueiro trafegava na via quando foi atingido por um carro preto, dirigido por uma mulher. Com o forte impacto a vítima foi arremessada para debaixo do microônibus e teve a cabeça esmagada.
Amigos e familiares do motoqueiro estiveram no local do acidente e lamentaram o ocorrido. Eles disseram ainda que a esposa dele está gravida e ainda não sabe que marido faleceu.
Um motorista de aplicativo, ainda não identificado, morreu após cair da motocicleta que pilotava e em seguida ter a cabeça esmagada por um micro-ônibus na manhã desta quarta-feira (17), na rua Maneca Marques, bairro Parque Dez, zona Centro – Sul.