Mulher morre na UTI após brutalmente espancada pelo marido em Manaus
Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, Fabíola da Silva Lima, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo marido e morreu na madrugada deste domingo (04). O cônjuge identificado apenas como Márcio Paixão foi acusado de agredir a esposa e agora por feminicídio.
De acordo com informações, o casal morava na rua Jaú, na comunidade Alfredo Nascimento, situado no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
Fabíola deu entrada no hospital no dia 30 de maio em estado grave e desde então estava internada na UTI lutando para viver. Mas, infelizmente, devido aos ferimentos, ela foi a óbito.
As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) atenderam a ocorrência.
Mulher morre na UTI após brutalmente espancada pelo marido em Manaus
Foto: Reprodução
Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, Fabíola da Silva Lima, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo marido e morreu na madrugada deste domingo (04). O cônjuge identificado apenas como Márcio Paixão acusado de agredir a esposa e agora por feminicídio. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.