A ex-garota de programa Talita Oliveira utilizou as redes sociais para expor que já fez dois programas com o pastor André Valadão. A revelação foi feita em meio à repercussão do discurso abertamente LGBTfóbico feito durante um dos seus cultos. O evangélico chegou a insinuar que seguidores deveriam matar os membros da comunidade.
Talita, que se identifica como uma travesti, apontou que o religioso estaria sendo hipócrita em atacar a comunidade LGBTQIA+ dado o suposto histórico.
“O André Valadão tá abrindo a boca pra falar muita besteira, então, André, eu vou abrir a minha boca também. Porque você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre, você lembra? E que você foi passivo comigo? Agora, mande me processar que eu quero ver se eu vou responder à convocação desse seu juiz. Eu quero mandar você e o juiz que vai aceitar esse processo se foder!”, bradou Talita.
Talita deu detalhes bem íntimos da suposta relação sexual com André – inclusive, que o pastor teria “passado cheque”, ou seja, teria sujado a parceria de fezes durante o ato sexual.
“Vai dizer que é mentira, sua passiva? Diga, André, que você pediu pra eu vestir a sua camisa e pôr o boné que você estava. Fala, André, que você não tem tesão em travesti, você tem tesão em homem”, disse Talita.
😳E essa história que essa travesti está dizendo que já saiu duas vezes com o pastor @andrevaladao ?
JEON JUNGKOOK pic.twitter.com/FLkQc2HaBR
— Mateus Yan (@mateusyanofc) July 6, 2023