Ajudante de caminhão é morto a tiros enquanto trabalhava em Manaus
O ajudante de caminhão Ivan Amaral da Silva, 38, morreu na noite desta quarta-feira (12), em um hospital da capital amazonense após sofrer um atentado no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com a esposa dele, Fabiane de Oliveira Freitas, o marido estava no horário de trabalho, ele era funcionário de uma empresa de serviços ambientais, e teria ido com o motorista levar o caminhão em que estava para manutenção em uma autopeças da Avenida Camapuã, quando foi baleado.
O colega de trabalho de Ivan, disse que era por volta das 16h22 quando um homem chegou ao local em uma motocicleta e sem tirar o capacete entrou estabelecimento e foi direto na direção do ajudante de caminhão, ele pensou que se tratava de um assalto, mas o pistoleiro fez três disparos e fugiu sem levar nada.
Ivan foi socorrido e levado ao HPS Platão Araújo, mas morreu por volta das 20h30, após não resistir aos procedimentos cirúrgicos. O Instituto Médico Legal (IML) revelou que a vítima foi atingida na região da lombar e das nádegas.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o trabalhador não tinha antecedentes criminais e que coletou imagens do sistema de segurança para analisar.
Ajudante de caminhão é morto a tiros enquanto trabalhava em Manaus
MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM. MAS. MAS. ASSIM.