Vídeo: Cliente tenta encher galão de 20 litros com refrigerante do Burger King
Um jovem viralizou nas redes sociais após tentar encher um galão d’água de 20 litros com refil de refrigerante oferecido pela rede de lanchonete Burger King. O caso inusitado foi registrado na terça-feira (18) da semana passada no Shopping Itapevi Center, em Itapevi, na Grande São Paulo.
A atitude do jovem chamou a atenção de frequentadores do centro de compras e foi filmada por uma cliente. Funcionários ficaram constrangidos e tiveram que desligar a máquina: “Achei uma falta de respeito”, disse a cliente ao G1. Ela preferiu não se identificar.
Um vídeo mostra o funcionário e o cliente conversando. “Paguei a parada. É seu?” “Se eu paguei à vontade e tomar tudo isso aqui?”
Apesar do argumento, uma placa com regras mostra que a prática não é permitida. “Beba do seu jeito. Free Refill por 30 minutos”.
O Burger King não vai se posicionar sobre o ocorrido.
A norma estabelece os seguintes pontos sobre o refrigerante “à vontade”: Vídeo:
- Direito ao refil com apresentação do cupom fiscal e com o copo da rede;
- Direito ao reabastecimento durante 30 minutos a partir da compra;
- Não é válido após o fechamento do estabelecimento;
- Copo de uso individual, intransferível. O texto ainda detalha que “é vedada a transferência das bebidas do copo para quaisquer outros recipientes estranhos ao presente regulamento”.
- “Evite desperdício.”
- Os restaurantes reservam “para si o direito de impedir quaisquer formas de desperdício ou aproveitamento indevido do produto como atos de revenda, transferência ou compartilhamento de terceiros, seja usando o copo, seja usando quaisquer outros recipientes”.
Foto: Reprodução
Um jovem viralizou nas redes sociais após tentar encher um galão d’água de 20 litros com refil de refrigerante oferecido pela rede de lanchonete Burger King. O caso inusitado foi registrado na terça-feira (18) da semana passada no Shopping Itapevi Center, em Itapevi, na Grande São Paulo.
A atitude do jovem chamou a atenção de frequentadores do centro de compras e foi filmada por uma cliente. Funcionários ficaram constrangidos e tiveram que desligar a máquina: “Achei uma falta de respeito”, disse a cliente ao G1. Ela preferiu não se identificar.
Mas. Assim. MAs. Assim. MAs. Assim. MAs. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim