PM é preso suspeito de matar a tiros pai e filho de 13 anos dentro de carro
Um policial militar, que não teve o nome divulgado, foi preso na sexta-feira (18), suspeito de matar Francisco Adriano da Silva, 42, e o filho dele Francisco Gabriel da Silva, 13, que estavam no carro a caminho da escola, em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações da Polícia Civil, com o suspeito foram encontradas quatro armas, um simulacro e um silenciador que serão analisadas e comparadas com os tiros que as vítimas receberam.
O policial foi autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido ao presídio militar e segue à disposição da Justiça, conforme a Controladoria Geral de Disciplina (CGD).
A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
O crime
Francisco estava indo deixar o filho na escola, na manhã de sexta-feira, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta que efetuaram os disparos de arma de fogo. O caso ocorreu no cruzamento das avenidas Brasília e Cícero Sá, no Bairro Parque Havaí, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
A Escola das Guabiras, onde o adolescente estudava o 9º ano, divulgou uma nota de pesar pela morte do adolescente e de seu pai. “A escola se solidariza com toda família enlutada”.
Foto: Reprodução
MAs. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.