Vídeo: Famílias vão ‘pra porrada’ durante teste de DNA e recém-nascida acaba ferida
Uma confusão com empurra-empurra e socos durante a realização de teste de DNA em um laboratório de exames terminou com uma recém-nascida e a mãe feridas em Patos de Minas, na tarde de quarta-feira (16). A briga generalizada entre as duas famílias foi gravada por pessoas que passavam pela região.
Pelo menos oito pessoas se envolveram na confusão. O vídeo começa com algumas pessoas na porta do laboratório. Um homem de branco chega correndo e trombando com uma das mulheres, depois começa a dar socos. Ele é empurrado por quem está dentro do prédio.
Em seguida, uma mulher de branco sai e fala algo para o rapaz. Outra mulher, de rosa, grita para ela “calar a boca” e o homem tenta entrar no laboratório novamente.
Saiba
Ele é contido por outro homem, de azul, e que estava na porta, mas consegue derrubá-lo. Mesmo assim, o rapaz de branco é novamente empurrado para fora do prédio. Enquanto ele se afasta, uma mulher de vestido e outra de branco começam a se agredir, mas também são contidas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de 22 anos contou que teve gêmeas na segunda-feira (14) e no dia seguinte o suposto pai dos bebês foi ao hospital ver ela e as duas recém-nascidas. Os dois estão separados há três meses.
A mãe disse aos militares que o rapaz sempre disse que não era o pai dos bebês durante a gravidez, mas agora que nasceram, passou a afirmar que é o pai.
Ainda conforme a Polícia Militar (PM), a jovem afirmou que o ex começou a ameaçá-la pelas redes sociais. Ela então não permitiu que o rapaz visitasse as meninas terça-feira (15) no hospital, o que deixou o rapaz agressivo, sendo que foi levado para a delegacia.
Exame marcado Mas. Assim. Mas. Assim. MAs. Assim. MAs. Assim. MAs. Assim
Devido à negativa de visita, a irmã do suposto pai marcou o exame de DNA, que para ser feito na quarta-feira. Os familiares da mãe chegaram no laboratório carregando os bebês e afirmam que a família do rapaz tentou pegar as gêmeas e, quando não conseguiram, o jovem iniciou as agressões registradas no vídeo.
Depois da confusão, um homem, irmão da mãe das bebês, e uma mulher, irmã do suposto pai, foram presos. Ambos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.
O suposto pai fugiu e não foi localizado. Segundo o laboratório, o exame de DNA não foi realizado.
Foto: Reprodução