Morto há 14 anos, o cantor Michael Jackson será julgado pela justiça dos Estados Unidos por suposto abuso sexual do coreógrafo Wade Robson e do ator James Safechuck, quando eles eram crianças. A informação de que o astro do pop pode virar réu foi publicada pelo site norte-americano TMZ.
Segundo a publicação, o Tribunal de apelações da Califórnia, nos Estados Unidos, deu nova vida aos processos movidos por Robson e Safechuck contra Michael. Os dois afirmam que o Rei do Pop os abusava sexualmente em Neverland, o parque privado de Michael Jackson, quando eles tinham entre sete a 14 anos.
Como o Rei do Pop faleceu, os processos serão direcionados a MJJ Productions, uma das empresas do cantor. A ação judicial acusa a empresa de ser conivente com a suposta violência sexual, baseada na responsabilidade de funcionários da MJJ Productions em permitir que Michael ficasse sozinho com as crianças e que a equipe de segurança era instruída a manter distância quando o músico abusava dos meninos.
A decisão do Tribunal de apelações da Califórnia em analisar as acusações contra o Rei do Pop faz com que a justiça reavalie a ação que Wade Robson moveu contra as empresas de Michael Jackson em 2021. Na ocasião, o acusador perdeu em primeira instância.
Morto há 14 anos, Michael Jackson será julgado por supostos abusos sexuais em crianças
Fonte: Correio Braziliense
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.