Uma jovem indígena identificada como Ediane Peixoto Muniz, de 20 anos, foi morta pelo ex-companheiro nesta terça-feira (26) no município de Maués, interior do Amazonas. O autor de 22 foi preso.
De acordo com informações dos policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM), a mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça em uma praia no centro da cidade.
De acordo com a delegada Ana Oliveira, da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o caso foi solucionado em menos de 24 horas após a ação criminosa.
“Nós nos deslocamos até lá e localizamos o corpo da vítima, com uma perfuração na cabeça causada por objeto contundente. No decorrer das investigações, recebemos informações de que na noite anterior a jovem estava em um bar na região portuária, e o seu ex-companheiro estava nas proximidades”, explicou a delegada.
Ainda segundo a autoridade policial, a irmã da vítima relatou que o indivíduo teve contato com a jovem e também descreveu a roupa que o homem estava trajando naquela noite. Com base nisso, os policiais foram até um barco onde o suspeito estaria.
“Ao chegarmos na embarcação, localizamos o infrator. Durante revista nas dependências do barco, encontramos as roupas dele em um balde com marcas de sangue”, informou a titular.
Ex-namorado é preso após matar e jogar corpo de jovem indígena em praia de Maués
Foto: Reprodução
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.