Em meio à troca de treinador, o Flamengo aguarda o próximo passo na reformulação do elenco, que é tratar as renovações pendentes, entre elas a de Gabigol. Mas o camisa 10 dá tempo ao clube.
Com mais um ano e três meses de contrato pela frente, o atacante e seus representantes entendem que ele é parte de uma engrenagem, como já disse, e precisa que o time todo esteja organizado.
Por conta disso, Gabigol aguarda o chamado do Flamengo sem fazer pressão. A temporada ruim com Vítor Pereira e depois Sampaoli não o deixam em posição de exigir muita coisa.
Mas há sensação em seu estafe e no jogador que o Flamengo precisa lhe entregar melhores condições como equipe. Consequentemente a partir de um bom trabalho de um treinador.
”Eu acho que tem que ser conversado. Se houver algo certo entre as duas partes, vai ser muito bom. Amo o Flamengo, amo morar no Rio, amo a torcida do Flamengo. Sempre falo que sou muito feliz onde estou. Se for da vontade de Deus e também do Flamengo, é claro que eu desejo ficar”, disse Gabi.
A chegada de Tite pode ser um problema para Gabigol, que foi preterido na Copa do Mundo e chegou a entoar coro com a torcida rubro-negra com ofensas ao treinador ex-seleção.
Fonte: Extra