O Flamengo divulgou, na quinta-feira (12), uma foto em que Gabigol cumprimenta Tite, o novo treinador da equipe. Esse é o primeiro registro da dupla junta desde que o técnico gaúcho foi anunciado pelo Rubro-Negro, na última segunda-feira (9).
Pelas redes sociais, o camisa 10 da equipe exaltou o Flamengo ao compartilhar a imagem do aperto de mão. “Seja bem-vindo ao maior do Brasil!”, escreveu Gabriel.
O encontro marca um novo capítulo na relação entre Gabigol e Tite.
O treinador deixou o jogador de fora da lista final da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo no Catar. Para a posição, Tite preferiu convocar Pedro, também do Flamengo, Richarlison, do Tottenham, e Gabriel Jesus, do Arsenal.
A resposta de Gabriel Barbosa veio na comemoração dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, em novembro do ano passado, em que o elenco do Flamengo desfilou sobre um trio elétrico pelas ruas do Rio.
A torcida não perdoou a não convocação do ídolo e entoou, em coro: “Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você”. O astro, então, gritou que era verdade e declarou que já jogava em uma seleção, levando os fãs à loucura.
Com as rusgas no passado, o Flamengo tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro. Com 12 jogos em disputa, o clube está na quinta colocação, com 11 pontos de distância do líder, o Botafogo.