Na manhã desta terça-feira (17), por volta de 8h,criminosos armados invadiram uma casa ameaçaram cortar dedos da mulher de Jhonatan de Andrade Melo, de 32 anos, que tentou impedir a ação criminosa e foi morto a tiros, na rua Dom Barreto, do bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.
Segundo policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na residência onde Jhonatan morava com a esposa e o pai dele, a família trabalha com uma distribuidora no local.
Para as autoridades o pai da vítima contou que um dos assaltante chegou no estabelecimento com um garrafão e fingiu que compraria água, mas o cúmplice dele, que esperava em um carro, surgiu armado e anunciou o assalto. A dupla começou a pedir R$ 20 mil reais da família, explicou o homem abalado com a perda do filho.
Sem conseguir o valor que buscavam, os criminosos levaram Jhonatan e a esposa para a cozinha e ameaçaram cortar os dedos dela. Para proteger a mulher, a vítima reagiu e recebeu um tiro na nuca.
Os bandidos fugiram e, logo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os agentes de saúde confirmaram a morte de Jhonatan.
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O objetivo principal é localizar e prender os suspeitos.
pois é
Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais. Porém. Mais.