Nesta sexta-feira (20), a influencer Isabelly Aurora, de 21 anos, teve a prisão domiciliar revogada pela justiça do Amazonas. A informação foi confirmada, ao Maskate News, pela advogada da blogueira, dra Mayara Bicharra.
“A prisão domiciliar da Isabelly foi revogada. Ela tá em liberdade provisória, assim como o Lucas Picolé”, confirmou Mayara.
Ainda segundo a advogada, Lucas e Isabelly também tiveram as redes sociais devolvidas “porém com a restrição de não fazer mais rifas e nem falar sobre o processo”, explicou Bicharra.
“Enquanto ao Lucas, ele vai receber o alvará de soltura, mas vai permanecer preso sobre a acusação de tráfico de drogas. A Isabelly vai voltar pra vida normal, liberdade plena e absoluta, apenas com a medida cautelar de assinar todo mês”, esclareceu a advogada.
Operação Dracma
Isabelly Aurora e o ex-marido dela, Paulo Victor Monteiro Bastos, de 25 anos, e João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas Picolé”, foram presos no dia 5 de julho durante a segunda fase da Operação Dracma, realizada Polícia Civil do Amazonas, que investiga fraude na venda de rifas pela internet.
“Lucas Picolé” já havia sido preso, junto com Enzo Felipe da Silva Oliveira, de 24 anos, o “Mano queixo”, na primeira fase da operação.