Nesta terça-feira (12), o apresentador Silvio Santos foi surpreendido por um grupo de fãs e jornalistas na porta de sua casa em São Paulo, ao confraternizarem os 93 anos de vida do dono do baú, celebrados na data de hoje. Em conversa com a imprensa, o comunicador abriu o jogo sobre um possível retorno às telinhas em 2024 e enfatizou a sua confiança com a gestão de suas herdeiras no comando do SBT.
“Eu duvido que qualquer aniversariante na casa dele, seja onde estiver, ele não saia pra cumprimentar vocês (…) Eu nunca ouvi alguém falar que fez isso (…) Vocês não tiveram condição de nem acender as velas”, brincou o pai de Patrícia Abravanel.
Já sobre um possível retorno às telinhas, o dono do SBT confessou ter preguiça da burocracia para gravar o seu programa das noites de domingo. “Claro que eu vou voltar, eu tô com preguiça, na verdade. É preguiça mesmo (…) Tem que pintar o cabelo, tem que se vestir, tem que apresentar o programa, e não é mais a mesma coisa quando a gente já faz isso há 60 anos”, disparou Silvio Santos.
Fonte: O Tempo