Uma jovem de 19 anos que morreu durante um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians, de 18 anos. Ela teve um corte de cerca de 5 centímetros na região genital. O caso ocorreu na zona leste de São Paulo.
Segundo o registro da ocorrência, o médico informou aos policiais que não era possível dizer o que teria causado a laceração, e que por isso solicitou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
Em depoimento na delegacia, Dimas disse que conheceu a garota pelas redes sociais e que eles marcaram um encontro no apartamento dele. Segundo ele, foi a primeira vez que se viram. O atleta afirmou que eles não beberam e nem consumiram nenhum entorpecente e que, durante o ato sexual, a jovem teria desmaiado. Ele teria visto sangue na região íntima dela e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que orientou que ele realizasse massagem cardíaca na garota até a chegada da ambulância.
No hospital, os médicos disseram à família que a moça tinha sofrido três paradas cardiorrespiratórias e que havia perdido muito sangue, mas que tinham conseguido estabilizar seu quatro e estancar o corte. Porém, algum tempo depois, ela sofreu mais uma parada, que a levou a óbito.
O pai da garota afirma que conversou com o médico, que não soube informar se o corte que ela tinha na vagina teria sido provocado pelo atrito do ato sexual ou por algum objeto.
Noite de prazer com jogador do Corinthians termina em morte
Com informações da CNN Brasil
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.