Momentos antes de ser preso pela Polícia Civil, o digital influencer William Barão fez uma live em um aplicativo de rede social, onde falava que se alguma coisa acontecesse com ele, teria sido a polícia. “Grava a tela rapaziada, grava a tela”, dizia o influencer. Ainda no vídeo, é possível ouvir os policiais pedindo para que ele abra a porta, enquanto William afirma que não fez nada.
Nos stories de Barão, na tarde e noite de quarta-feira (31), ele estava em festas acompanhado da namorada e amigos, onde ostentava com bebidas, passeio de lancha e frequentando área vip em uma casa de shows da cidade. Ele conta com mais de 80 mil seguidores no Instagram e mais de 500 mil no Tik Tok.
A Operação Vorax, que resultou na prisão de 20 pessoas, aconteceu entre a noite desta quarta-feira (31) e as primeiras horas desta quinta-feira (1), onde Barão e outros influencers foram presos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) desarticularam o grupo no qual ele faz parte, onde é suspeito de envolvimento em roubo de veículos, no comércio clandestino de peças, bem como na organização dos chamados “rolezinhos”. No total, 41 motocicletas foram removidas, sendo quatro com restrição de roubo.
Veja o vídeo: