Davi vai ao Quarto Fada e pega o pijama de Isabelle. O brother brinca que irá usar a roupa da manauara e “interpretá-la” mais velha. Após colocar o pijama, o baiano também usa um enchimento como peitos, um óculos, um mega hair e um cabo de vassoura como uma bengala. Após se arrumar, ele vai até a área externa mostrar para Isabelle.
“Ai! Não acredito! Não acredito!”, diz a dançarina aos risos. O brother começa a andar para perto dela e ela ainda comenta: “E eu vou estar de óculos, é?” Matteus, que também está na área externa, brinca: “Mas é a vovó maromba, olha o tamanho dos braços.”
“E os peitos! Eu não acredito nisso. Esse curumim não para”, diz a manauara. Ela ainda pergunta quantos anos ela tem com essa interpretação do baiano. “Vovó siliconada”, brinca o estudante.
“É tu mais velha?”, pergunta Alane ao chegar na área externa. “Ele avacalhando comigo”, explica Isabelle aos risos. O motorista de aplicativo começa a interpretar a dançarina: “Bom dia, meus filhos, bom dia curumim. Fizeram café? Curumim!”
“E o grilo, o grilo”, brinca o gaúcho. “Grilo, grilo! Grilo, venha aqui, eu não aguento mais pegar você. Grilo!”, diz o brother.
“A calça que não cabe nele!”, comenta Alane. “E como está o Amazonas?”, pergunta o gaúcho. “Muito peixe lá”, brinca o motorista de aplicativo.
Foto: Globo