Familiares e funcionários da ex-sinhazinha Djidja Cardoso, 32, foram presos na tarde desta quinta-feira (30), após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretar o mandado de prisão preventiva.
O irmão dela, Ademar Farias Cardoso Neto, e a mãe Cleusimar Cardoso Rodrigues, foram presos na Rua Guapiaçu n°22, Bairro, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil eles foram presos no momento em que tentavam fugir e com eles a polícia encontrou drogas e remédios, que estavam em uma mochila. O delegado Cícero Túlio, responsável pela operação, apreendeu nas dependências do Belle Femme, um computador, além de materiais como ampolas, seringas e drogas.
Três funcionários também tiveram os mandados expedidos pela Justiça, Verônica da Costa Seixas, era gerente do salão Belle Femme, no qual Djidja era sócia. Os maquiadores do salão Marlisson Vasconcelos Dantas, e Claudiele Santos da Silva, estão sendo procurados pela Polícia Civil.
Ademar, é suspeito de envolvimento de crimes de estupro (art. 213 do Código Penal) e tráfico de drogas (art. 33 e art. 35 da Lei 11.343/2006) e associação criminosa.
De acordo com as determinações da Justiça às operadoras de telefone terão que disponibilizar as informações necessárias.