Brasil e EUA ficaram no 1 a 1 nesta quarta-feira (12). O jogo no Camping World Stadium, na Flórida foi o último amistoso da Seleção na preparação final para a Copa América. Anteriormente, o time Canarinho bateu o México, por 3 a 2, no sábado (8). Agora o grupo seguirá treinando para a estreia na competição, dia 24, contra a Costa Rica.
Os brasileiros saíram na frente com Rodrygo, o melhor em campo. Mas ainda no primeiro tempo, Pulisic, meia-atacante do Milan e principal jogador do time, deixou tudo igual cobrando falta.
Diferentemente do que ocorreu contra o México, desta vez Dorival Jr colocou o time titular, e com Alisson no gol, o que indica que o arqueiro do Liverpool, mesmo em fase ruim, será mesmo o “camisa 1”.
Já nas laterais, Danilo atuou bem mais defensivo e Wendell foi quase um ala, já que Vini cai muito para o meio e reveza bastante com Rodrygo. E Raphinha começou como titular pela direita. Endrick foi banco.
Na reta final, jogo aberto, com as seleções perdendo chances de gol. No fim, justo empate. Mas fica uma impressão ruim do Brasil que encarou um rival fraco e enfrentou dificuldades, principalmente depois que Dorival fez mudanças que abriram o meio de campo. Deixou o time muito ofensivo no fim, mas falhando na defesa. Vai ter de ajustar isso para a Copa América.
Brasil fica no empate com EUA no último amistoso antes da Copa América
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.