No palco do Maskate, dois pré-candidatos, os dois do Partido Progressistas (PP), o estreante na política, o jornalista Clayton Pascarelli, e o Coronel Menezes, estiveram na sede do jornal nesta quarta-feira (24).
Clayton que busca inovação e renovação com a sua primeira candidatura disse que tem vários novos projetos para trabalhar durante a sua campanha. “Trabalhar autismo, trabalhar ainda mais as políticas públicas do TEA, para que possamos chegar na periferia, dar mais acesso de saúde, educação, fome”, comentou o pré-candidato.
Já Coronel Menezes, deu claramente a opinião dele sobre a aliança de Maria do Carmo e Alberto Neto, em relação da reitora da Fametro vir como vice do capitão para concorrer à prefeitura de Manaus.
“Primeiro lugar, ela acaba de entrar na política, porque tinha dito que não seria bajulo de ninguém e agora ela vai encarar o que é política de verdade”, disse.
Ainda na linha tênue dos assuntos da Direita do Amazonas, Menezes acredita que Jair Bolsonaro não teria pedido para que Do Carmo fosse o vice de Alberto. “O Bolsonaro não faz esses pedidos, é uma linha difícil e quem vai decidir é o povo”, completou.
Sobre ser vice de Roberto Cidade, ele nega que tenha sido convidado para concorrer à prefeitura ao lado dele. Ambos os pré-candidatos agradeceram a parceria que têm juntos há anos. O papo foi bem, solto e descontraído, que com certeza vai render umas manchetes pro jornal Maskate.