Como disse o Menezão, figura já popular e bem palatável por uma grande maioria da população, Manaus virou uma fábrica de mentiras. “Manaus virou uma fábrica de mentiras. Já nos foi prometido Veneza, Metrô de Superfície, BRT e cadê?”, questiona Menezão. Ele está errado? Até hoje a população de Manaus só ouviu mais e mais promessas. Se tudo o que foi prometido tivesse sido feito, Manaus seria uma cidade dos Jetsons.
Turbinou o Bob
Por manter essa postura séria com a ideologia, Menezão impulsionou 200% o crescimento de Bob Cidade, que viu o que a chamada autêntica direita não viu não viu no coronel, preterindo-o para concorrer à prefeitura e isolando-o dentro do PL. Menezão saiu ganhando nesse jogo e agora não tem chora minha nega. Vai para o 2º turno com o Bob a tiracolo.
Pé no acelerador
Wilson Lima vistoriou as obras da nova etapa do programa no Parque Solimões, no Tarumã, onde estão sendo feitas ações que incluem etapas de drenagem e pavimentação, evitando o risco de alagações para os moradores e mantendo a qualidade do asfalto. A preocupação de Wilson é que a população pense que é a prefeitura quem está realizando os serviços.
Novo GTOE?
Wilson delegou a execução dos serviços à Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), uma espécie de GTOE dos tempos de Amazonino e estão concentrados na rua Praia de Icaraí, uma das principais vias do Parque Solimões.
Até beco será asfaltado
A programação, conforme Marcellus Campelo, o novo Domingos Leite, incluirá intervenções viárias em outras três ruas: rua Praia do Arpoador, Ponta Negra e Praia do Futuro, pavimentando mais de 4 quilômetros de ruas no Parque Solimões com serviços de drenagem.
Quem ganha?
Como na época do Negão, quando ele disputava com o prefeito quem asfaltava ou construía mais, transformando Manaus em um canteiro de obras, quem ganhou foi a população, que viu até beco sem saída e ladeiras de quase 90 graus de inclinação serem asfaltados.
Em cima da hora
Como as eleições já estão em cima, pelo menos aquele asfalto de eleição os moradores ganharão, como disse Raimunda Alencar, moradora do Tarumã. “Vivi para ver minha rua com esgoto e asfalto”, disse ela, que é moradora da comunidade indígena.
Ninguém Merece!!!
O coronel Menezes por seu espólio político é a mira da vez. Algumas fake news estão sendo viralizadas por blogueiros já identificados.
Menezão já sabe de onde partiram as mentiras visando atingir sua honra e de sua família. Vai interpelar a moçada do jabá na polícia.
Na convenção de Adail Filho em Coari, os fogos de artifícios foram substituídos por balas. Foi tiro pra todo lado.
O TCE suspendeu todos os repasses para o Festival Folclórico de Parintins por indícios de irregularidades na atuação da Amazon Best.
Aliás, a Amazon Best por si já é uma aberração maior que a festa. A empresa pertence a um irmão do prefeito e ex-cunhado de Artur Neto.
Muita grana que boi de pano não come.