Sou o Francisco, moro em Adrianópolis e sou casado. Levo uma vida classe média pois possuía uma balsa de garimpo e faturei muito em Santa Isabel do Rio Negro.
Esse relato é para servir de exemplo para os outros, que tem fantasia erótica com a esposa. No meu caso foi tudo de forma bem natural. Minha esposa é uma morena de cabelo preto, bunda grande e peito pequeno; eu sou bem atlético, frequentamos academia – somos ratos mesmos – e gostamos de nos exibir. Sempre que saímos, incentivo ela usar roupas sensuais e cada vez mais curtas, para mostrar o corpo torneado de puxar ferro e vitamina de whey protein. Gostamos disso, e nossas transas sempre são cheias de fantasias. Nos xingamos e gostamos de transar falando coisas do tipo, “você viu aquele homem olhando o rabo da sua putinha?” E por aí vai.
Apesar disso nunca tínhamos feito nada, só fantasias e exibicionismo.
Minha esposa se chama July e eu o Chicão. Um dia eu iria disputar um campeonato de fisiculturismo e chamei um amigo de longa data pois sabia que ele gostava demais desses campeonatos. Ele morava em Iranduba e tinha uma academia lá. Ele tinha uma noiva, então o Lucas confirmou que viria com sua noiva, a Bianca, e que chegaria na sexta feira.
Quando eles chegaram na sexta, fiquei admirado pela noiva dele; loira, sarada e com rabo grande, logo notei a semelhança com a minha; as duas eram professoras de academia e gostavam de se exibir. À noite marcamos de ir para um restaurante: as meninas vestiram um vestido justo e curto, parecia competição de quem iria vestir a roupa mais curta, então saímos; dava para ver que ele tinha orgulho da noiva que tinha e eu também, quanto mais curta, mais exibida, mais apaixonado e com mais tesão eu fico.
O jantar foi normal…conversamos, falamos sobre nossas vidas, como cada um se conheceu etc. Ao voltar para casa, a July resolveu abrir um vinho para terminar a noite; sentamos na área externa da casa onde temos uma piscina e ficamos conversando. Quando todos estávamos sentados, July ao meu lado e Lucas à minha frente, a noiva dele começou os primeiros olhares; a mesa era de vidro transparente e a calcinha da Bianca estava à minha vista, e logo percebi que a da minha esposa também estava à vista do Lucas.
Conforme bebíamos as taças de vinho, mais expostas estavam as calcinhas das nossas respectivas mulheres; dava para ver o tesão na cara dele, e eu não negava que estava com muito tesão também e é lógico que as meninas deveriam ter percebido, até que chegou o momento de irmos dormir e eles iriam ficar no quarto de baixo. Assim que eles foram deitar eu e a July continuamos a terminar a última taça e começamos a ouvir eles transando.
Dava para ouvir os tapas que ele dava na bunda dela, chamando ela de puta, safada, vagabunda etc. Isso deixou eu e July com muito tesão e antes que pudéssemos terminar a taça de vinho, a July sentou em cima de mim, tirou a calcinha e de vestido mesmo, sentou; dava para sentir a bucetinha dela toda melada por ter se exibido a noite toda.
Então minha esposa começou a cavalgar muito gostoso. De repente ficou um silêncio, então eu disse:
- July acho que eles gozaram, será que não vão sair? Ela respondeu “agora eu tô com seu pau dentro de mim, quero gozar também; faz sua esposa gozar, ou vai pedir ajuda ao amigo?” Isso me deixou com mais tesão, então ela começou a sentar com força, aí veio a surpresa: a porta se abriu… July me abraçou e nem olhou para trás; eu fiquei olhando e lá estava o Lucas de cueca e Bianca vestida apenas com a camisa dele. Então Bianca quebra o gelo e diz “podem continuar que tá gostoso; continua amiga, senta gostoso, com esse rabo”
July vira para trás e pede para Bianca pegar a taça de vinho dela, dizendo que precisava tomar um gole. Bianca pega a taça e leva até July. Nessa hora meu pau sai da buceta dela e ela tenta colocar, então Bianca diz “calma amiga que eu te ajudo” e pega no meu pau, que pelo susto, tinha ficado meia bomba. Nessa hora, Bianca começa a bater uma punheta para mim, até que meu pau fica duro, e ela diz”pronto amiga, pode sentar, é todo seu”.
Pega a taça na mão de Júlia e volta para a porta ao lado de Lucas, que estava de pau duro. Então July começa a sentar no meu pau; estava muito gostoso; July olhava para mim e diz baixinho ” é hoje que tu vai ser corninho”; isso me dava muito tesão,
até que Lucas começa a dizer que vai gozar na punheta. July começa a olhar para trás para ver meu amigo batendo uma para ela
Nisso Bianca pega o pau de Lucas e sai puxando para perto de nós, e diz, “goza no rabo dela amor, goza no rabo dessa puta”, e Bianca começa a bater uma punheta para ele até que o Lucas goza em cima do rabo da minha mulher. Na mesma hora veio a minha vontade de gozar, quando eu disse que iria gozar, Bianca veio e puxou meu cabelo, e ficou dizendo bem perto de mim “goza na bucetinha dela, vai safado, goza”, então não aguentei e gozei dentro muito gostoso.
Depois disso, eles foram para o quarto e eu e minha esposa subimos para dormir…mas não dormimos pois a noite estava apenas começando.
Continua amanhã.