Fomos deitar felizes, mas quem disse que deu sono; parece que o tesão não acabava e eu já estava com o pau envernizado e transamos de novo. Por fim pegamos no sono. Quando acordei vi que July não estava ao meu lado. Ela me contou depois que acordou com um barulho e foi ver o que era, já que o barulho vinha da piscina. Ao olhar de longe, viu Lucas batendo uma punheta. Ela não aguentou e foi lá. Ela me disse que começou a alisar o cacete dele e sentou no colo dele, colocando o cuzinho dela no torno e subindo e descendo bem devagar, sem nem conversar.
Foi nessa hora que eu acordei e fui ver onde ela estava: foi quando a vi sentada de costas para mim, com o cuzinho todinho atolado naquele pauzão. Não me contive e comecei a bater uma punheta, quando senti uma mão macia alisando minhas costas. Quando olhei vi que era a Bianca, que já abaixava a cabeça e engolia meu pau com vontade.
Não me contive e coloquei-a de quatro, fui enterrando tudo naquele cuzinho cor de rosa, enquanto ela gemia de tesão. Nessa hora, July muda de posição, sentando de costas no pau do Lucas e fica me encarando, vendo eu fuder a bundinha da Bianca. Gozamos os quatro quase juntos. Na noite seguinte, transamos os quatro na mesma cama, fazendo troca-troca até quase o sol nascer. Na segunda-feira eles voltaram para o Iranduba.
Estamos procurando casais que façam troca-troca. Pedimos fotos de ambos e mandamos também as nossas. Interessados mandem correspondência para o email do Maskate que manteremos sigilo absoluto.
July e Chicão