Rubiclei Colares Cardoso está sendo procurado pelos policiais civis da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, por matar um colega, identificado como Nilson de Almeida Ferreira, com um golpe de remo na cabeça dele. O crime ocorreu na quinta-feira (28), em uma embarcação.
A vítima caiu desacordada no rio, quando ambos estavam a caminho do município.
Conforme o delegado Ramon Sampaio, a vítima caiu desacordada no rio, quando ambos estavam a caminho do município. Logo após a ação, Rubiclei fugiu. Em seguida a equipe da unidade policial tomou conhecimento e iniciou as diligências para localizar o corpo da vítima, bem como o autor do crime.
“As informações que temos é que eles estavam em uma rabeta, ingerindo bebidas alcoólicas a caminho do município. Em determinado momento eles se desentenderam, e em posse do remo do barco, o homem golpeou o amigo na cabeça que caiu desacordado no rio. O corpo dele ficou desaparecido por mais de 24h, sendo encontrado no final da tarde de sexta-feira (30)”, explicou o delegado.
A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Rubiclei Colares Cardoso, que entre em contato pelo número (97) 98438-9871, disque-denúncia da 73ª DIP de Novo Aripuanã, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Polícia busca homem que fugiu após matar o colega com golpe de remo na cabeça no Amazonas Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.