O motorista de aplicativo Winderlan Douglas Oliveira Felix, 29, foi morto a tiros horas depois de se casar, quando estava a caminho de encontrar sua amante. O crime ocorreu no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite de terça-feira (3).
Winderlan ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu no caminho para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo o delegado Arthur César, no dia em que foi morto, Winderlan estava indo encontrar outra mulher, amante dele.A motivação do crime ainda é investigada, mas, de acordo com o delegado, já está descartada a participação da amante no caso.
“O que apuramos aqui é que ele tinha esse encontro marcado e que estava indo pra lá quando foi assassinado, mas não tem relação da morte dele com essa mulher. Testemunhas falaram que ele se envolveu em um acidente de trânsito, então ainda não sabemos se a morte está relacionada com esse acidente”, disse.
O suspeito de matar Winderlan já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Winderlan foi baleado.
“O homem que atirou nele é um indivíduo de altíssima periculosidade. A gente já conhece, já sabe os passos dele e sabe que ele costuma agir friamente”, disse o delegado.
Texto: G1