“Meu tio falou que ele gritava: Não me mate não, me perdoa”. E a pessoa que matou ele disse assim: “Tu não vai pedir perdão para mim, tu vai pedir perdão para Deus”, revelou a irmã de Patrick Baima dos Santos, 31, que foi espancado até a morte na manhã desta segunda-feira (9), na rua Eirunepé, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.
De acordo com a irmã da vítima, que preferiu não se identificar, o crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Eles abordaram Patrick próximo à casa da tia dele e o espancaram até ele cair morto no chão.
Conforme a irmã de Patrick, ele era usuário de entorpecentes desde os 14 anos e teria invadido e furtado uma casa no bairro dias atrás.
“Se ele invadiu a casa dela porque ela não chamou a polícia? Fez isso com ele, nem com um cachorro a gente faz isso. Eu quero que ela seja procurada para pagar pelo que fez”, disse.
O corpo de Patrick foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Foto: Divulgação
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.