Uma jovem de 21 anos conseguiu fugir de um cativeiro, na manhã de segunda-feira (9), onde estava sendo estuprada há 30 dias, em uma casa situada na rua Charlotte, comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Além dela, havia uma adolescente de 15 anos também sendo vítima. O autor, Cherliton Costa dos Santos, 28 anos, está sendo procurado pelos policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com informações, por volta de 6h de segunda, Cherliton acabou deixando a porta aberta e a vítima de 21 anos conseguiu escapar e acionar a Polícia Civil.
Os agentes se deslocaram até o endereço onde ela estava sendo mantida, mas o autor já havia fugido. Estava apenas a jovem de 15 anos na residência.
Em depoimento, a mais velha contou que era obrigada a consumir drogas com e ter relações sexuais com ele. Inclusive, ela estava com hemorragia e diversos hematomas no corpo por ser agredida diariamente por Cherliton.
Os policiais do 6º DIP conseguiram obter imagens de câmeras de segurança, onde é possível ver o autor fugindo em uma moto de placa TAD 7B35.
No Sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), consta que Cherliton já foi denunciado por violência doméstica.
Ele segue sendo procurado e qualquer informação pode ser repassada pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Veja o vídeo:
Jovem foge de cativeiro após passar 30 dias sendo estupr4ada na Cidade Nova Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.