Átila Lins, Silas Câmara, Sidney Leite, Saullo Vianna, Pauderney Avelino, Amom Mandel e Adail Filho ficaram de fora.
Misoginia
E por falar em Alberto Neto, ele voltou atrás em sua declaração de que Exército não é lugar de mulher. Ele enviou requerimento ao ministro da Defesa, defendendo que o alistamento militar deve ser responsabilidade do sexo masculino, para respeitar o gênero de cada um. Em novo requerimento à Múcio, ele elogia a medida, dizendo que o Brasil se iguala às grandes potências mundiais, que incorporaram mulheres ao Exército.
Em tempo
O Bolsa-família será pago, antecipadamente, para as pessoas afetadas pela seca no Amazonas. A decisão entra em vigor no dia 17 de setembro, como uma forma de mitigar a situação dessas famílias. O ministro Wellington Dias anunciou a boa nova.
Fatura paga
A Assembleia de Deus do Amazonas recebeu o pagamento pelo apoio de sua ala missionária, a David Almeida. Com um valor de R$ 3 milhões, a serem pagos em 60 meses, a Prefeitura alugou um prédio pertencente ao Instituto Bíblico da Assembleia, o Ibadam, com dispensa de licitação, pela Semed.
Um quase adeus
Lula garantiu que vai asfaltar os primeiros 50 quilômetros da BR-319 e que vai fazer “uma parceria de verdade” com o Governo do Amazonas, até ela estar totalmente asfaltada. Sentada ao lado, Marina fez um muchocho como quem masca tabaco de corda. Alguns analistas dizem que ela “devia começara arrumar as gavetas da pasta”.
À céu aberto
A avenida Hilário Gurjão, no Jorge Texas, virou uma lixeira à céu aberto. Não é de hoje que moradores e órgãos de notícias denunciam o fato. Como estamos em época de eleição, pode ser que a Marquise mande um caminhão coletor, ou caminhões, para lá.
NINGUÉM MERECE !!!
* Parece nota repetida, mas não é. É que ninguém merece a cracolandia em que se transformou o Centro da cidade. A Praça da Matriz é o QG.
* Nunca é demais lembrar que em São Paulo começou assim. A lei precisa ser mudada pois voluntariamente eles não procuram tratamento.
* A situação atual da Venezuela começa a se refletir em Manaus. Na rodoviária Municipal, “levas” de venezuelanos estão chegando, fugindo do regime de Maduro.
* Mais um contingente que se juntará ao que já está aqui, mendigando pela avenida Grande Circular.
* Como os haitianos, alguns ganham até Bolsa Família, mas se todos que vierem para cá ganharem, faltará para os brasileiros.