“A luz da lua brilhará como o sol, e a luz do sol será sete vezes mais brilhante, como a luz de sete dias completos, quando o Senhor cuidar das contusões do seu povo e curar as feridas que lhe causou” Isaías 30:26. O mundo realmente entrou em colapso, Portugal já decretou estado de emergência, o Brasil virou uma fornalha e o entorno de Manaus uma grande fogueira de fogo e de vaidade, acusações, chantagens e intimidações, mas parece que nenhum dos candidatos a prefeito está ligando para a primeira, pois nenhum apresentou nenhum projeto para acabar com a fumaça e os dois líderes nas pesquisas partiram para o enfrentamento não dispensando nem mãe, mulher, sogra, filho e irmão neste sentido. Até na máfia italiano há respeito com as famílias, antes da bala correr solta.
Bala de Prata calibre 45
Em Manaus, não bastasse a quentura de 40 graus, a fumaça sufocante e a temperatura vai subir ainda mais na política, com David Almeida sacando a bala de prata que tinha guardada, aliás um pente cheio de balas Dum-Dum, calibre 45, disposto a disparar para defender a honra de sua noiva, sua sogra e seus irmãos diante do ataque que vem sofrendo.
Os alvos já foram escolhidos: Bob Cidade e Wilson Lima. David estava quieto, evitando passar recibo, mas mexeram com algo que ele considera sagrado: a família. David disse que estava tentando levar a campanha em um nível de respeito e trabalho, mas mexeram com algo sagrado, que é a família dele, e agora não poupará o couro, o rabo é o chifre de ninguém. Mirou nos dois desafetos, que têm o apoio da maioria dos vereadores da Câmara Municipal e já vão abrir duas CPIs para investigar possíveis fraudes, envolvendo a família dele.
Justo Veríssimo
“É um enganador”, disse ele sobre Wilson Lima, garantindo que não vai poupar mais ninguém depois dos ataques a sua família, e disse ter provas de relacionamentos escusos do presidente da Assembleia Legislativa, Bob Cidade, seu adversário nesta eleição, com empresários.
Recado a Bob
“Não tiveram pena de mim, então não vou ter pena da mulher de ninguém, da sogra de ninguém, do parente de ninguém. Vou mostras à população as relações escusas do presidente da Assembleia Legislativa com o empresariado”, afirmou.
David disse ter provas de relacionamentos escusos do presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cidade (União Brasil), seu adversário nesta eleição, com empresários.
Pandemia again
As críticas mais duras foram dirigidas ao governador. “Em 2021 escolhi fechar parceria com ele pelo bem da cidade de Manaus. Naquela época era quase crime falar o nome dele na cidade de Manaus por causa da pandemia, mas eu disse que estaria junto dele por estar ajudando a cidade. Entretanto, após a reeleição, ele virou as costas para a capital”, atacou. O certo é que, se David botar mesmo a boca nos 5 mil alto falantes, a coisa vai feder. Feder a chifre queimado também, completou Diego de La Vega, editor desse jornal avesso a baixarias. Acreditas?