Após Seliane Silva dos Santos, 46 anos, morrer dentro de uma clínica, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, após uma cirurgia plástica, na quinta-feira (3), o Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas (Cremam), informou que vai apurar conduta de médicos envolvidos.
Por meio de nota, o Cremam disse que tomou conhecimento dos fatos por meio da imprensa e que será instaurado, de ofício, um procedimento para apurar a conduta dos profissionais médicos envolvidos, conforme previsto no Código de Processo Ético-Profissional (Resolução CFM no 2.306/2022).
Os familiares informaram que Seliane teve uma parada cardíaca na hora que ela foi sair da maca para uma cadeira. Ela havia fechado um pacote de cirurgia no corpo.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima fez o procedimento na quarta-feira (2), por volta de 14h e dormiu na clínica. No dia seguinte, ela já passou mal e caiu sem vida.
No velório ocorreu na manhã desta sexta-feira (4).
Conselho de Medicina diz que vai apurar conduta de médicos no caso da mulher que morreu após cirurgia plástica em Manaus Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.