Sargento da PM foi morto em Manaus com o próprio revólver
O sargento da Polícia Militar (PM), Elizeu da Paz de Souza, foi morto com o próprio revolver que estava sob posse do seu amigo de confiança, o lutador Mayc Vinícus Teixeira Parede, de 42 anos, segundo revelou a delegada Maria Campello, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta terça-feira (5), durante coletiva de impressa.
Conforme a delegada, horas antes do crime o sargento estava ingerindo bebida alcoólica acompanhado de Mayc e teria entregado sua arma de fogo para ele cuidar. Em certo momento, os dois aparecem nas imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis, localizado na avenida Torquato Tapajós.
“O Elizeu estava sob feito de bebida alcoólica, nas imagens que tivemos acesso conseguimos o ver cambaleando para os lados. Também é possível ver o Mayc portando a arma da vítima. A filha dessa vítima nos relatou que o sargento tinha muita confiança no lutar, pois eram amigos de longas datas. E que seu pai, sempre que ia ingerir bebida alcoólica estava acompanhado de Mayc para que o mesmo pudesse ficar com sua arma de fogo, pois ele tinha uma confiança grande no amigo”, disse a delegada.
A delegada explicou que assim que a dupla entrou no carro por aplicativo o crime ocorreu. Ainda não se tem informações da motivação, mas o caso está sendo investigado.
“Outra testemunha que convivia com a dupla, relatou que Elizeu e Mayc tiveram uma briga e ficaram meses sem se falar. Recentemente eles retomaram essa amizade. Estamos apurando para ver se essa briga possa ter ligação com o crime”, finalizou.
Mayc foi preso e durante depoimento preferiu ficar calado. Ele negou a autoria do crime e disse que só falará em juízo.
Saiba Sargento da PM foi morto em Manaus com o próprio revólver
Sargento da PM foi morto em Manaus com o próprio revólver
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.