Edivan Araújo dos Santos, 35, foi preso nesta terça-feira (12), acusado de vingar a morte do traficante Rodrigo Santos de Jesus, de 31 anos, no dia 1º de janeiro de 2024, durante uma briga em um bar no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.
Durante a coletiva, a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), explicou que, ao longo das investigações, foi possível constatar que, no dia do crime, Evanildo Pereira Frota foi morto por Edivan, após uma briga generalizada motivada por ciúmes de sua companheira.
“As investigações revelaram que, naquele dia, Evanildo estava no bar com sua companheira. Em determinado momento, Rodrigo (traficante), que também estava no local, foi dançar com a mulher dele, o que não o agradou. A partir disso, uma confusão começou entre o casal. Rodrigo, ao tentar intervir na briga, foi atingido por um único golpe de faca desferido por Evanildo e morreu no local”, detalhou Deborah.
Segundo a delegada, havia outras pessoas no bar, incluindo Edivan Araújo, que decidiram se vingar. Eles começaram a perseguir Evanildo e o encontraram na rua Rio Janauacá, naquele mesmo bairro. Ao alcançá-lo, mataram-no com cerca de cinco disparos de arma de fogo.
Além disso, o corpo apresentava sinais claros de linchamento e ferimentos por faca. As investigações continuam para identificar e localizar os demais envolvidos.
Polícia prende homem que vingou morte de traficante após briga em bar no São José Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.