Na madrugada deste domingo (15), um motoboy identificado como Paulo Henrique Turibio, 20, foi brutalmente assassinado ao ser alvejado com 12 tiros na rua Zulma de Azevêdo, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações preliminares, ele foi chamado para realizar uma entrega no local, mas acabou sendo recebido a tiros por criminosos.
De acordo com testemunhas, Paulo agonizou antes de morrer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A família do jovem, que esteve no local, acredita que ele foi vítima de uma emboscada.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde o laudo preliminar revelou traumatismo crânioencefálico, choque hemorrágico e graves lesões em órgãos internos causadas pelos disparos.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de execução premeditada.